Entre em contato

Envie uma mensagem (responderemos por e-mail) ou consulte as perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes

    Você pode nos enviar um e-mail para [email protected] ou nos chamar no WhatsApp (11) 95353-1245 ou clicando aqui!

     

    Trabalhamos com dois tipos de frete: Express, com prazo de 5 a 20 dias úteis e o Grátis, com prazo de 7 a 25 dias úteis. O código de rastreio é enviado por e-mail em até 4 dias úteis da confirmação do pagamento.

    • Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express, Elo);
    • Boleto Bancário à vista.
    • Pix à vista

    A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

    • Boleto Bancário: costumar levar até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensarão somente na segunda ou até terça-feira;
    • Pix: aprovação imediata
    • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

    Não! As informações do seu cartão de crédito são enviadas diretamente aos nossos parceiros de pagamento, que realizam a validação da transação junto ao seu banco. Portanto, a loja não tem acesso aos dados do cartão de crédito.

    Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para fazer a solicitação da mesma.